Campanha do Habib’s traz novo posicionamento da marca

As histórias cotidianas de um casal, retratadas com bom-humor, são o mote da nova campanha do Habib’s. Estrelada pelos atores e namorados Camila Queiroz e Klebber Toledo. Criada pela Publicis, a iniciativa marca um novo momento na estratégia de comunicação da rede de fast-food. Com a apresentação do posicionamento ‘Habib’s é Gênio’.

A ideia é mostrar que a tradicional rede de culinária árabe oferece. Com uma seleção de ingredientes de alta qualidade, produtos saborosos, criativos e inusitados.

O primeiro passo desse novo posicionamento será a campanha promocional de fim de ano, que tem como carro-chefe as tradicionais Bib’sfihas. Com estreia nesta sexta-feira (24), a campanha será bastante abrangente.

Com filmes para TV e esquetes para internet, dirigidos por Clovis Mello, da Cine, além de interações no Facebook, Instagram e Youtube e exposição em mídias online, out of home e alternativa. No filme, Camila e Klebber aparecem em uma loja do Habib’s. Ela olha o cardápio enquanto o namorado não tira os olhos do celular. É só quando ela revela o preço da Bib’sfiha, a 0,99 centavos, que ele para tudo, olha para ela e diz: “0,99? Gênio!”.

Já nos filmetes da internet, são destacadas diferentes vantagens do Habib’s. Como o cardápio com mais de 100 opções, garantia de procedência dos produtos e delivery com entrega em 28 minutos.

Confira o vídeo:

Publicado originalmente em http://www.empresariodigital.com.br/campanha-do-habibs-traz-novo-posicionamento-da-marca/

#habibs #posicionamento #campanha #mercado

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

H18 Comunicação Visual

Rua Leonilda Sibila Nadolny 251 | Mauá | Colombo - PR

(41) 3606 - 9814 | contato@h18.com.br

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram