27/12/2017

Stranger Things, pochete, Glow, cintura alta, Read Oaks, camisas com logo estampado, Snowfall, acessórios grandes, The Americans, lurex, Halt and Catch Fire e paetê. Todos esses seriados atuais, peças de roupa e acessórios nas prateleiras das lojas não deixam enganar que os anos 80 estão, de fato, de volta à moda. Nesse contexto, a marca Ocean Pacific se estabelece novamente no Brasil com a i...

20/12/2017

Além das promoções, troca de presentes, campanhas e decorações em shopping centers, o Natal está presente nas ruas das cidades. Pelo menos essa é a opinião de Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, que está patrocinando, pela primeira vez, a atração da fonte do Parque do Ibirapuera em São Paulo (SP) para a data. Também compartilha desse opinião Cicão Chies, sócio da DC...

01/12/2017

As histórias cotidianas de um casal, retratadas com bom-humor, são o mote da nova campanha do Habib’s. Estrelada pelos atores e namorados Camila Queiroz e Klebber Toledo. Criada pela Publicis, a iniciativa marca um novo momento na estratégia de comunicação da rede de fast-food. Com a apresentação do posicionamento ‘Habib’s é Gênio’.

A ideia é mostrar que a tradicional rede de culinária á...