27/12/2017

Stranger Things, pochete, Glow, cintura alta, Read Oaks, camisas com logo estampado, Snowfall, acessórios grandes, The Americans, lurex, Halt and Catch Fire e paetê. Todos esses seriados atuais, peças de roupa e acessórios nas prateleiras das lojas não deixam enganar que os anos 80 estão, de fato, de volta à moda. Nesse contexto, a marca Ocean Pacific se estabelece novamente no Brasil com a i...

20/12/2017

Além das promoções, troca de presentes, campanhas e decorações em shopping centers, o Natal está presente nas ruas das cidades. Pelo menos essa é a opinião de Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, que está patrocinando, pela primeira vez, a atração da fonte do Parque do Ibirapuera em São Paulo (SP) para a data. Também compartilha desse opinião Cicão Chies, sócio da DC...

01/12/2017

As histórias cotidianas de um casal, retratadas com bom-humor, são o mote da nova campanha do Habib’s. Estrelada pelos atores e namorados Camila Queiroz e Klebber Toledo. Criada pela Publicis, a iniciativa marca um novo momento na estratégia de comunicação da rede de fast-food. Com a apresentação do posicionamento ‘Habib’s é Gênio’.

A ideia é mostrar que a tradicional rede de culinária á...

29/11/2017

Na hora de optar por uma tecnologia, você faz um exercício de reflexão sobre os motivos da sua escolha? Não faz sentido comprar tecnologia se não for para fazer mais rápido e, quiçá, mais barato. Tempo sempre foi o bem mais precioso – nos negócios e na sua vida pessoal também. É um recurso que não se recicla. Algo que muitos de nós estamos gastando enquanto pensamos que estamos investindo.

À medida...